As autoridades de São Paulo estão a procura de um grupo de criminosos que tentaram matar um turista que dormia em uma avenida na região central de Florianópolis (SC), na madrugada deste sábado (15). O homem, de 40 anos, é morador de Presidente Prudente, em São Paulo e estava em uma parada de ônibus quando foi atacado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que planejava voltar para casa de ônibus na manhã de sábado, então decidiu aguardar o embarque perto da Avenida Beira-Mar, no centro de Florianópolis, mas acabou pegando no sono no ponto.
Ainda segundo a PM, ele acordou assustado com a sensação de que um líquido escorria pelo seu corpo. Ele percebeu que estava pegando fogo e acabou correndo e pulando na água. Para a polícia, ele disse ter ouvido ao fundo vozes e risadas, mas não conseguiu identificar as pessoas. Os criminosos também queimaram sua mochila, onde ele guardava documentos, dinheiro e o celular.
Veja também:
- Atiradores com máscara de caveira executam homem na rua
- Casal em motocicleta morre após ser atingido por raio
- Cantora de brega morre após motorista bater em poste
O turista foi socorrido por um ciclista que acabou chamando uma ambulância. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado ao Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago e passa bem, apesar de ter queimado as pernas gravemente.
A ocorrência foi registrada no 4º Batalhão da Polícia Militar. A polícia abriu uma investigação para tentar identificar os autores do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar