Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DESABAFO NA WEB

Jovem que teve barriga aberta diz que namorada é inocente

De acordo com as autoridades, a namorada do rapaz de 20 anos, foi a responsável por cortar a barriga da vítima.

terça-feira, 03/05/2022, 16:46 - Atualizado em 03/05/2022, 16:45 - Autor: Com informações Istoé

Google News

Gabriel Muniz Pickenrsgill, de 20 anos, defendeu a inocência de Lívia Simões Paiva Pereira
Gabriel Muniz Pickenrsgill, de 20 anos, defendeu a inocência de Lívia Simões Paiva Pereira | Reprodução/ Instagram

Encontrado com o intestino exposto em uma praia de Guarapari (ES), em janeiro desse ano, Gabriel Muniz Pickenrsgill, de 20 anos, defendeu a inocência de Lívia Simões Paiva Pereira, também de 20 anos, indiciada pela Polícia Civil como autora do crime. De acordo com as autoridades, a namorada do rapaz de 20 anos, foi a responsável por cortar a barriga da vítima

O Ministério Público do Espírito Santo denunciou Lívia à Justiça, que aceitou a denúncia e a colocou como ré no caso. A jovem  vai responder por lesão corporal grave, podendo ser condenada a uma pena de 2 a 8 anos de prisão. Apesar disso, ela vai aguardar o julgamento em liberdade.

Em uma publicação divulgada nas redes sociais, o rapaz disse que avistou a namorada a 10 metros de distância no momento do incidente e mostrou um laudo médico mostrando que sofreu traumas no rosto.

“É óbvio que a minha namorada não tem nada a ver com isso. Ela, assim como eu, é uma vítima desse acontecimento e fica claro que tinha uma terceira pessoa que fiz isso com nós dois”, afirmou Gabriel no início do vídeo.

“Eu tenho uma lembrança que quando eu estava sendo golpeado eu me lembro de sentir os golpes, a sensação de nocaute da cabeça balançado. Eu me lembro de sentir isso e a minha namorada estava deitada na canga. Ela estava a uns dez metros de mim. E é por isso que eu nunca tive dúvidas”, seguiu.

Gabriel ainda pontuou que foi roubado no dia, assim como a namorada, levantando a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no incidente. “Foi roubado de mim meu celular e uma caixinha de som e a minha namorada tinha na bolsa dela R$ 80”, afirmou.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS