plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO NA WEB

Jovem que teve barriga aberta diz que namorada é inocente

De acordo com as autoridades, a namorada do rapaz de 20 anos, foi a responsável por cortar a barriga da vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que teve barriga aberta diz que namorada é inocente camera Gabriel Muniz Pickenrsgill, de 20 anos, defendeu a inocência de Lívia Simões Paiva Pereira | Reprodução/ Instagram

Encontrado com o intestino exposto em uma praia de Guarapari (ES), em janeiro desse ano, Gabriel Muniz Pickenrsgill, de 20 anos, defendeu a inocência de Lívia Simões Paiva Pereira, também de 20 anos, indiciada pela Polícia Civil como autora do crime. De acordo com as autoridades, a namorada do rapaz de 20 anos, foi a responsável por cortar a barriga da vítima.

O Ministério Público do Espírito Santo denunciou Lívia à Justiça, que aceitou a denúncia e a colocou como ré no caso. A jovem vai responder por lesão corporal grave, podendo ser condenada a uma pena de 2 a 8 anos de prisão. Apesar disso, ela vai aguardar o julgamento em liberdade.

Em uma publicação divulgada nas redes sociais, o rapaz disse que avistou a namorada a 10 metros de distância no momento do incidente e mostrou um laudo médico mostrando que sofreu traumas no rosto.

“É óbvio que a minha namorada não tem nada a ver com isso. Ela, assim como eu, é uma vítima desse acontecimento e fica claro que tinha uma terceira pessoa que fiz isso com nós dois”, afirmou Gabriel no início do vídeo.

“Eu tenho uma lembrança que quando eu estava sendo golpeado eu me lembro de sentir os golpes, a sensação de nocaute da cabeça balançado. Eu me lembro de sentir isso e a minha namorada estava deitada na canga. Ela estava a uns dez metros de mim. E é por isso que eu nunca tive dúvidas”, seguiu.

Gabriel ainda pontuou que foi roubado no dia, assim como a namorada, levantando a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no incidente. “Foi roubado de mim meu celular e uma caixinha de som e a minha namorada tinha na bolsa dela R$ 80”, afirmou.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias