Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DISTRITO FEDERAL

Preso sofre AVC , recupera consciência e foge de hospital

Detento fugiu pela janela do quarto da unidade de saúde. A escolta policial que estava na porta do quarto não percebeu a fuga.

sábado, 07/05/2022, 11:31 - Atualizado em 07/05/2022, 11:30 - Autor: Com informações Istoé

Google News

Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF
Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF | Divulgação

A ousadia de um criminoso surpreendeu funcionários e médicos de um hospital público no Distrito Federam e o caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais na última quarta-feira (04).

O detento Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), o preso estava internado desde o domingo (1º) com sintomas de AVC (acidente vascular cerebral) e esperava vagar um leito de UTI. 

Conforme a Secretaria de Saúde, Luan havia perdido a consciência e estava com parte do rosto paralisado. Ele também foi diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação nas meninges, doença que pode provocar febre, confusão, vômitos e convulsões.

Veja também:


Apesar do quadro de saúde delicado, o detento recuperou a lucidez e fugiu do hospital pela janela do quarto. A escolta policial que estava na porta do quarto não percebeu a fuga.

Agora, a Seape tenta recapturar o fugitivo. Segundo a Justiça, o foragido acumula diversas condenações, como porte ilegal de arma e roubos. Ele estaria envolvido com a prática de crimes desde a adolescência.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS