plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISTRITO FEDERAL

Preso sofre AVC , recupera consciência e foge de hospital

Detento fugiu pela janela do quarto da unidade de saúde. A escolta policial que estava na porta do quarto não percebeu a fuga.

Imagem ilustrativa da notícia Preso sofre AVC , recupera consciência e foge de hospital camera Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF | Divulgação

A ousadia de um criminoso surpreendeu funcionários e médicos de um hospital público no Distrito Federam e o caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais na última quarta-feira (04).

O detento Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), o preso estava internado desde o domingo (1º) com sintomas de AVC (acidente vascular cerebral) e esperava vagar um leito de UTI.

Conforme a Secretaria de Saúde, Luan havia perdido a consciência e estava com parte do rosto paralisado. Ele também foi diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação nas meninges, doença que pode provocar febre, confusão, vômitos e convulsões.

Veja também:

Apesar do quadro de saúde delicado, o detento recuperou a lucidez e fugiu do hospital pela janela do quarto. A escolta policial que estava na porta do quarto não percebeu a fuga.

Agora, a Seape tenta recapturar o fugitivo. Segundo a Justiça, o foragido acumula diversas condenações, como porte ilegal de arma e roubos. Ele estaria envolvido com a prática de crimes desde a adolescência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias