A ousadia de um criminoso surpreendeu funcionários e médicos de um hospital público no Distrito Federam e o caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais na última quarta-feira (04).
O detento Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá, no DF. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), o preso estava internado desde o domingo (1º) com sintomas de AVC (acidente vascular cerebral) e esperava vagar um leito de UTI.
Conforme a Secretaria de Saúde, Luan havia perdido a consciência e estava com parte do rosto paralisado. Ele também foi diagnosticado com meningoencefalite, uma inflamação nas meninges, doença que pode provocar febre, confusão, vômitos e convulsões.
Veja também:
- RJ: 3 adolescentes são esfaqueados por colega em escola
- Homem mata amante a golpes de pá e esconde corpo em SP
- Mãe deixa bolsa cair com arma engatilhada e mata filha
Apesar do quadro de saúde delicado, o detento recuperou a lucidez e fugiu do hospital pela janela do quarto. A escolta policial que estava na porta do quarto não percebeu a fuga.
Agora, a Seape tenta recapturar o fugitivo. Segundo a Justiça, o foragido acumula diversas condenações, como porte ilegal de arma e roubos. Ele estaria envolvido com a prática de crimes desde a adolescência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar