Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
SURTO PSICÓTICO

Pai mata filhas de 5 e 6 anos a facadas em São Paulo

As crianças foram feitas reféns por cerca de 7h. Mas quando os agentes invadiram o local, as crianças já estavam mortas.

quarta-feira, 25/05/2022, 16:49 - Atualizado em 25/05/2022, 16:46 - Autor: Com informações SBT Notícias

Google News

Segundo a PM, Natanael de Arruda, de 45 anos, teve um surto psicótico
Segundo a PM, Natanael de Arruda, de 45 anos, teve um surto psicótico | Reprodução/ WhatsApp

O surto psicótico é uma alteração temporária do estado mental em que há uma dissociação entre a realidade e a percepção que a pessoa tem dela, podendo haver alucinações, ansiedade e agressividade durante o episódio.

Essa situação pode ser desencadeada por algumas doenças psiquiátricas, como transtorno bipolar, esquizofrenia, ou ser resultado do consumo de drogas alucinógenas.

Na tarde desta terça- feira (24), um homem identificado como Natanael de Arruda, de 45 anos, teve um surto psicótico e matou a facadas suas duas filhas, de 5 e 6 anos, em Taquarituba, no interior de São Paulo, após mantê-las reféns por cerca de 7h. De acordo coma Policia Militar, ele entrou na casa com autorização de sua ex-mulher e mãe das meninas, que saiu para trabalhar.

Veja também:


Para evitar uma ação da polícia, Natanael abriu o gás de cozinha e ameaçou explodir a residência com as vítimas. Mas quando os agentes de segurança invadiram o local, as crianças já estavam mortas.

O homem foi detido e encaminhado para o distrito policial da cidade, que após procedimentos legais, ele será levado para uma clinica psiquiátrica. Segundo a PM, ele teve um surto psicótico.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS