plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÃO GONÇALO

PM bateu com algemas e arrancou unhas após matar irmã

Laudo aponta "psicose ou estado pós-traumático". A militar continua presa.

Imagem ilustrativa da notícia PM bateu com algemas e arrancou unhas após matar irmã camera PM matou a irmã com um tiro. Ela foi presa após o crime. | Reprodução

A psicose é um transtorno psicológico em que o estado mental da pessoa se encontra alterado, fazendo com que viva em dois mundos simultaneamente, ou seja, não conseguindo distinguir o que é real e o que é imaginário. Milhares de pessoas no mundo inteiro sofrem deste mal.

Um laudo feito pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro apontou que a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello apresentou um comportamento sugestivo para um "quadro de psicose ou estado pós-traumático". A PM foi presa em flagrante após matar a irmã a tiros.

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello está presa preventivamente.
📷 A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello está presa preventivamente. |Reprodução

O marido de Rhaillayne, que também é policial, foi quem deu voz de prisão à militar e a conduziu até a delegacia. O crime foi no último sábado (2), em São Gonçalo (RJ). Ele contou que a PM já vinha apresentando um comportamento alterado. A vítima foi identificada por Rayana Oliveira de Melo.

Segundo as investigações Rhaillayne “bateu com as algemas na própria testa” diversas vezes depois de matar a irmã. Ela também arrancou “as unhas dos dedos mínimos da mão”.

Dinheiro fácil por meio do PIX esconde esquema criminoso

Em depoimento, o marido da PM afirmou que ela demonstrava estar “claramente sem paciência” nos últimos tempos. Segundo a perícia feita pelo IML, Rhayna morreu em decorrência de um tiro no tórax, que resultou em uma hemorragia interna e lesões pulmonar e vascular.

Na noite do último domingo (3), Rhaillayne teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça do Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias