plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPÍRITO SANTO

Homem reclama de assaltos em entrevista e é preso por furto 

Anderson Lopes Siqueira reclamou da insegurança e assaltos a ônibus em uma entrevista em 14 de julho. Dias depois ele foi preso enquanto tentava fazer uma compra com um cartão furtado.

Imagem ilustrativa da notícia Homem reclama de assaltos em entrevista e é preso por furto  camera Anderson Lopes Siqueira, de 33 anos, foi preso em flagrante por furto. | Reprodução

Um homem de 33 anos, suspeito de cometer furtos e assaltos em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi preso duas semanas após dar uma entrevista reclamando da insegurança e os constantes assaltos na região. No dia da entrevista, em 14 de julho, Anderson Lopes Siqueira se identificou como panfleteiro pediu para falar sobre os assaltos a ônibus e a insegurança na cidade.

"Linhares era pra ter mais segurança porque estão roubando muito. Não só no comércio, mas também nos ônibus. Está acontecendo em vários bairros. Em Interlagos, onde moro, é onde mais acontece. Em todo lugar está tendo assalto", disse ele na ocasião.

A prisão dele ocorreu na última quinta-feira (28) enquanto ele tentava fazer uma compra em um restaurante da cidade com um cartão de crédito roubado. De acordo com a policia, o dono do cartão começou a receber várias notificações de compras e a dona do restaurante viu Anderson tentando comprar e, como conhece a vítima, acionou imediatamente a Polícia Militar.

Veja também:

No mesmo estabelecimento a mulher disse que o individuo se aproveitou da distração de uma funcionária e roubou R$ 150. Segundo as autoridades, o cartão foi furtado depois que ele conseguiu abrir um veiculo que estava estacionado em uma avenida no centro da cidade e o homem também é suspeito de cometer diversos roubos na região.

O suspeito passou por audiência de custódia neste sábado (30) e permanece preso. A defesa de Anderson disse que nesta segunda-feira (1º) vai entrar com um recurso para que ele responda o processo em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias