plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FUGA EM MOSSORÓ

Cinco suspeitos de apoiar fuga de detentos no RN são presos

Até esta segunda-feira (26), cinco pessoas já foram presas em operação que visa encontrar os dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Imagem ilustrativa da notícia Cinco suspeitos de apoiar fuga de detentos no RN são presos camera Detentos fugiram de presídio federal em Mossoró no dia 14 de fevereiro | Divulgação/Depen

A fuga de dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, completou 13 dias nesta segunda-feira (26) e, desde então, segue sendo um mistério para muitas autoridades, visto que este foi o primeiro episódio de fuga de custodiados em presídios federais de segurança máxima.

Ao longo destes 13 dias, uma intensa operação de busca pelos fugitivos foi montada e reúne forças de segurança municipais, estaduais e federais. Barreiras e fiscalizações foram organizadas na região para tentar localizar os detentos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

E graças ao trabalho das forças de segurança, até esta segunda-feira (26), cinco pessoas já foram presas por ajudarem direta ou indiretamente na fuga dos custodiados, identificados como Deibson Cabral Nascimento, o “Deisinho” ou “Tatu”, e Rogério da Silva Mendonça. A dupla escapou da prisão de segurança máxima por volta das 3:30 do dia 14 de fevereiro.

O anúncio do 5º preso foi feito pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski. De acordo com a TV Globo, o homem detido teria recebido R$ 5 mil para esconder os fugitivos em uma chácara na região de Mossoró.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Entre quarta (21) e quinta-feira (22), três suspeitos foram presos por ajudar fugitivos. Duas pessoas foram presas em flagrante e uma estava com o mandado de prisão preventiva em aberto. Já na última sexta (23), o irmão de um dos dois foragidos foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias