plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem é morto por tubarão enquanto nadava em praia

O ataque foi presenciado pela esposa e os filhos da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto por tubarão enquanto nadava em praia camera Paul Millachip e a esposa | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Ataques de tubarões não são algo incomuns em algumas áreas do mundo, e podem causar ferimentos fatais. No ano de 2020, 10 pessoas foram mortas por ataques desses predadores, sendo seis delas só na Austrália. As informações são do jornal The Guardian, que ainda informa que o número foi o dobro da média anual, de cinco mortes causadas pela espécie.

E, neste final de semana, um britânico identificado como Paul Millachip, de 57 anos, foi uma das vítimas fatais dos predadores. O homem morreu após ser atacado por um tubarão-branco enquanto fazia exercício no mar de uma praia na Austrália. Sua esposa e seus filhos assistiram tudo da areia. O caso foi registrado na manhã deste sábado (6).

Os familiares contaram que, Millachip nadava no mar na região de Port Beach, em Fremantle, na Austrália, lugar que constantemente frequentava, quando foi atacado pelo animal que, segundo relatos, tinha mais de quatro metros de comprimento.

Paul Millachip e a esposa
📷 Paul Millachip e a esposa |Reprodução/ Arquivo Pessoal

O ataque à vítima foi presenciado pela esposa de Paul e os filhos do casal. O corpo do homem desapareceu na água. Até o momento, apenas os óculos de natação de Millachip foram encontrados.

Veja também!

Em entrevista a um site local, a esposa de Paul disse que o ataque ocorreu do nada. Ela também revelou que um grupo de adolescentes que viu o que estava acontecendo correu para o mar para alertar outros nadadores sobre o perigo.

“Ele morreu fazendo o que mais gostava de fazer, que era se exercitar”, contou a esposa. “Descanse em paz, Paul”, finalizou a viúva.

Até o momento as autoridades fazem buscas no mar para tentar localizar o corpo da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias