O bilionário russo, Pavel Antov, morreu no último sábado (24) depois de cair do terceiro andar de seu hotel, no distrito de Rayagada, na Índia. A notícia sobre a morte trágica do magnata foi divulgada nesta nesta terça-feira (27), por Vivekanand Sharma, um alto oficial da polícia no estado de Odisha.
A morte de Antov ocorreu dois dias depois que seu amigo, Vladimir Budanov, passou mal e não resistiu a um ataque cardíaco no aniversário de 65 anos de Antov.
As autoridades de Odisha, acreditam que Antov se suicidou, embora o relatório de autópsia ainda não tenha sido divulgado. Para a policia, o caso foi considerado uma “morte não natural”, que inclui mortes resultantes de acidentes e suicídios.
De acordo com a agência de notícias estatal russa TASS, Antov, que era empresário e membro de um parlamento regional na região de Vladimir, no oeste da Rússia, comemorou seu 65º aniversário em 22 de dezembro.
Veja também:
- Acusado de traição, Jogador é condenado a morte no Irã
- Talibã proíbe mulheres de frequentarem universidade
- Menino é engolido e depois cuspido vivo por hipopótamo
Em 2018, Antov liderou o ranking da Forbes dos 100 funcionários públicos mais ricos da Rússia. Sua receita em 2018 foi de cerca de 9,97 bilhões de rublos, de acordo com a Forbes Rússia.
Ele era membro do partido Rússia Unida do parlamento russo, que anteriormente era liderado por Vladimir Putin e ainda apoia firmemente o presidente russo.
“Estamos cientes da morte de dois cidadãos russos. Estamos em contato com os familiares dessas pessoas e com a delegacia da cidade onde aconteceu. Forneceremos aos parentes do falecido toda a assistência necessária na papelada”, disse Idamkin à RIA Novosti.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar