plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SENTENÇA

Mulher que matou menino de 3 anos sorri em julgamento

O ato deixou o pai da criança revoltado no tribunal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher que matou menino de 3 anos sorri em julgamento camera Momento em que assassina sorri durante julgamento | ( Reprodução )

O comportamento psicopata é caracterizado por uma série de traços e comportamentos distintivos, incluindo falta de empatia e remorso, manipulação, superficialidade emocional, egocentrismo, impulsividade e tendências para comportamentos antissociais. As pessoas com características psicopáticas muitas vezes têm dificuldade em formar conexões emocionais genuínas com os outros e podem não entender ou se importar com o impacto de suas ações sobre os demais.

Uma mulher, acusada de esfaquear fatalmente um menino de três anos perto de uma mercearia no Ohio, Estados Unidos, foi vista rindo durante sua última aparição em tribunal.

Este comportamento inesperado ocorreu aproximadamente uma semana após Bianca Ellis, de 32 anos, atacar Julian Wood, resultando em sua morte, e ferir também a mãe do menino, Margot Wood.

Conteúdos relacionados:

As autoridades classificaram o ataque como "um ato aleatório de violência". Ellis está enfrentando dez acusações, incluindo duas por homicídio e duas por tentativa de homicídio. O juiz indicou, nesta segunda-feira (10), que a ré poderá ser sentenciada à pena de morte.

Ao comparecer ao tribunal com as mãos algemadas atrás das costas, Ellis pareceu resistir a um sorriso antes de sorrir várias vezes enquanto as acusações eram lidas, em um momento registrado em vídeo.

Quer ler mais notícias Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

O pai da vítima declarou em tribunal que Bianca "roubou tudo dele" ao tirar a vida de seu filho e pediu ao juiz para "fazer o máximo possível para manter esse monstro atrás das grades".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias