A desembargadora Graziela Leite colares, presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Pará, suspendeu na tarde desta quinta-feira (28/01), o expediente no órgão devido a um problema no sistema de refrigeração, que ocasionou, segundo ela, um desconforto térmico no ambiente.
De acordo com o comunicado, dentro do prazo de 15 dias, já contados da presente data, serão realizados trabalhos de manutenção que será necessário o desligamento de todo o sistema de refrigeração para a realização dos devidos reparos.
VEJA TAMBÉM!
- Ao vivo: coletiva apresenta novas medidas restritivas em Belém e região metropolitana; assista aqui!
- Governo muda bandeiramento e impõe medidas mais severas para bares, praias e supermercados
- Empresários e trabalhadores do setor de bares e restaurantes protestam em Belém
Ainda segundo a decisão da desembargadora, a suspensão visa preservar a saúde dos magistrados e servidores que atuam no órgão. Ela considera ainda que, as unidades judiciais do Fórum trabalhista de Belém permanecem em trabalho exclusivamente remoto e os prazos dos processos serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar