plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Suspeito de homicídios na passagem Jambu é preso

O suspeito foi detido na estrada da Ceasa e apresentado à Seccional Urbana de São Brás

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de homicídios na passagem Jambu é preso camera Duplo homicídio ocorreu em março deste ano | Reprodução

O dia 21 de março deste ano ficou marcado por um duplo homicídio ocorrido na fatídica passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. O que parecia apenas mais uma tarde normal, se transformou na segundo registro violento ocorrido praticamente no mesmo local onde 11 pessoas foram executadas em um bar em 2019.

Um grupo de jovens conversava próximo ao bar da Vanda, quando um carro se aproximou. Três homens chegaram atirando. Três feridos. Dois mortos. Um dos suspeitos das execuções foi preso hoje, mas, para quem acredita, por obra do destino.

Ele foi preso na tarde desta quinta-feira (17) em cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pela participação no duplo homicídio ocorrido em março deste ano.

O mandado de prisão foi cumprido na Seccional Urbana de São Brás, no momento em que o investigado era apresentado pela Polícia Militar após ser detido na estrada da Ceasa (Centrais de Abastecimento). O suspeito, e mais um homem e uma mulher, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição da liberdade das vítimas.

Quando o trio chegou à Seccional Urbana de São Brás, o que já parecia um dia ruim, ficou ainda pior. Os agentes constataram que os dois homens do grupo também era considerados suspeitos de participação da chacina.

Diante dos fatos, agentes da Divisão de Homicídio identificaram que os dois homens autuados também são investigados pelo duplo homicídio ocorrido no bairro do Guamá, inclusive tendo um mandado de prisão temporária contra um deles.

Os homens foram conduzidos à Divisão de Homicídios, onde foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Penitenciário, e seguem à disposição da Justiça.

Além da autuação em flagrante delito pelo crime de roubo com restrição da liberdade das vítimas ocorrido nesta tarde, a Divisão de Homicídios prossegue as investigações dos crimes cometidos no bairro do Guamá, a fim de identificar e indiciar os demais autores e mandantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias