Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ACIDENTE EM NAZARÉ

Motorista está sob custódia do sistema penal e segue grave

Allan Henrique das Chagas Rocha está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

terça-feira, 31/08/2021, 17:15 - Atualizado em 31/08/2021, 18:59 - Autor: Diário Online


Allan Henrique das Chagas Rocha se envolveu em acidente que matou mãe e filha na Avenida Nazaré, em Belém.
Allan Henrique das Chagas Rocha se envolveu em acidente que matou mãe e filha na Avenida Nazaré, em Belém. | Reprodução de redes sociais

Duas pessoas, sendo a mãe e a filha de apenas dois anos, morreram em um acidente de carro na semana passada. Ela foram identificadas como Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres, respectivamente. 

Leandro Nascimento Torres, marido e pai das vítimas fatais, que dirigia um dos veículos, ficou internado com fraturas no braço direito e na perna esquerda. Ele já recebeu alta médica. 

Antes de acidente houve discussão por vaga, diz áudio

Perfil de motorista de carro prata é desativado nas redes

Vídeos que circularam na internet, mostraram o momento em que as vítimas foram resgatadas.

O motorista do outro veículo, Allan Henrique das Chagas Rocha, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará, na última sexta-feira (27).  “A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informa que a Justiça do Pará homologou a Prisão em Flagrante Delito efetivada por Policiais Civis e converteu em Prisão Preventiva do condutor do veículo prata, apontado como causador do acidente que vitimou duas pessoas na última quinta-feira (26)”, dizia a nota da Polícia Civil.

 

Duas pessoas morreram no acidente na avenida Nazaré.
Duas pessoas morreram no acidente na avenida Nazaré. | Via WhatsApp
 

Ele segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com uma fonte do DOL, ele está intubado e o estado de saúde é considerado crítico, mas estável, pois nas últimas horas não apresentou piora e nem melhora no quadro.

Mesmo internado, Allan Rocha já está sob custódia do sistema penal do Pará. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). 

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum advogado ou familiar de Allan Rocha já procurou as autoridades e aguarda retorno. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS