Duas pessoas, sendo a mãe e a filha de apenas dois anos, morreram em um acidente de carro na semana passada. Ela foram identificadas como Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres, respectivamente.
Leandro Nascimento Torres, marido e pai das vítimas fatais, que dirigia um dos veículos, ficou internado com fraturas no braço direito e na perna esquerda. Ele já recebeu alta médica.
Antes de acidente houve discussão por vaga, diz áudio
Perfil de motorista de carro prata é desativado nas redes
Vídeos que circularam na internet, mostraram o momento em que as vítimas foram resgatadas.
O motorista do outro veículo, Allan Henrique das Chagas Rocha, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará, na última sexta-feira (27). “A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informa que a Justiça do Pará homologou a Prisão em Flagrante Delito efetivada por Policiais Civis e converteu em Prisão Preventiva do condutor do veículo prata, apontado como causador do acidente que vitimou duas pessoas na última quinta-feira (26)”, dizia a nota da Polícia Civil.
Ele segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com uma fonte do DOL, ele está intubado e o estado de saúde é considerado crítico, mas estável, pois nas últimas horas não apresentou piora e nem melhora no quadro.
Mesmo internado, Allan Rocha já está sob custódia do sistema penal do Pará. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum advogado ou familiar de Allan Rocha já procurou as autoridades e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar