plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA SALVA

Policiais militares impedem suicídio na ponte de Outeiro

Após longa negociação, a mulher ouviu as orientações e desistiu de cometer o ato. Uma multidão de curiosos se reuniu para assistir o desfecho da situação.

Imagem ilustrativa da notícia Policiais militares impedem suicídio na ponte de Outeiro camera Equipes do 26º BPM ficaram encarregadas da ocorrência | Reprodução/Redes Sociais

A primeira manhã do mês de novembro, nesta segunda-feira (1º), começou tensa, não somente para os moradores do distrito de Outeiro, mas principalmente para as equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que reuniram toda a estratégia e a sensibilidade necessárias para lidar com a ocorrência que estava por vir.

+ Prefeitura de Belém quer vacinar nas escolas e empresas

Na ponte de Outeiro, vários curiosos se reuniram depois que uma mulher escalou a imensa estrutura e anunciou que iria se jogar. A tensão estava palpável e crescente. Cada minuto para agir era primordial.

Os militares encarregados pela ocorrência chegaram ao local. Depois de algumas tentativas, uma longa conversa se estendeu entre os agentes de segurança e a moça, que não teve a identidade revelada.

Depois de 20 minutos de muito diálogo, a moça foi convencida a desistir do ato e se deixou ser socorrida sem sofrer quaisquer ferimentos.

+ Dois homens tentam matar a tiros policial penal no Tapanã

+ Vídeo: manifestantes anti-Bolsonaro protestam na Itália

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias