Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PRECAUÇÃO

Breves: Prefeitura cancela festividades de aniversário

A programação agora será virtual, devido ao aumento do número de casos de Covid-19, segundo a prefeitura.

sexta-feira, 26/11/2021, 12:23 - Atualizado em 26/11/2021, 12:23 - Autor: Denilson D'Almeida com informações de Marcos Onias/Marajó


Prefeitura cancela festa de 171 anos de Breves.
Prefeitura cancela festa de 171 anos de Breves. | Reprodução

Está mais que comprovada, a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19. Homens e mulheres, adultos e jovens, pessoas de todas as classes sociais precisam completar o esquema vacinal para garantir uma maior proteção para si e também para as pessoas do seu convívio. 

Diante da possibilidade de uma nova onda de casos da infecção pelo coronavírus, diversas cidades começaram a cancelar eventos e manifestações que possam reunir um grande número de pessoas. Em Breves, no Marajó, a prefeitura anunciou o cancelamento dos festejos pelo aniversário de 171 anos de emancipação política, que seria comemorado no dia 30 de novembro.

Veja os municípios do Pará que cancelaram o Carnaval em 2022

Prefeitura de Santarém cancela Réveillon e Carnaval

Belém terá carnaval em 2022, confirma Edmilson

A decisão veio após uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde, que avaliou os números da pandemia e do aumento de casos de Covid-19 da região. Parte da programação será em formato virtual, com desfile e shows transmitidos pelas redes sociais.

A Secretária Municipal de Saúde, Jucineide Barbosa, destacou que a prioridade será seguir com o avanço do Plano de Imunização. Até esta sexta-feira (26), Breves tem apenas 44,62% da população com o esquema de vacinação completo, segundo os números disponíveis na plataforma Vacinômetro, gerenciada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS