plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COVID-19

Lei obriga servidores a apresentarem carteira de vacinação

Nas últimas semanas houve um aumento de novos casos da Covid-19 em algumas regiões do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Lei obriga servidores a apresentarem carteira de vacinação camera Dinan Laredo

A vacinação contra a Covid-19 até o momento é a única forma segura e eficaz de prevenir casos graves da doença, frear a contaminação e o surgimento de novas variantes. Mesmo sabendo da gravidade da doença, muitas pessoas ainda não estão procurando os postos de vacinação em diversos municípios do Pará.

Segundo as autoridades sanitárias do Estado, houve um aumento da incidência de novos casos da Covid-19 em algumas regiões do sudeste paraense. Nas últimas semanas, as regiões do Carajás, Baixo Amazonas e a região do Xingu foram as que mais registraram novas infecções causadas pela SARS-CoV-2. Ainda segundo as autoridades, os casos estão vinculados à baixa cobertura vacinal nessas regiões.

Veja também!

Na tarde desta terça-feira (30), a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), a provou um projeto de Lei que institui a obrigatoriedade a todos os servidores públicos do Poder Executivo do Estado de apresentarem o comprovante de vacinação contra o novo coronavírus para exercerem suas funções.

ACOMPANHE A VOTAÇÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias