plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CASA PRÓPRIA

Governo do Pará entrega apartamentos para moradores de Belém

As obras se arrastaram ao longo de 16 anos e foram retomadas pela atual gestão estadual. A construção das unidades faz parte do projeto de macrodrenagem da bacia do Tucunduba.

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará entrega apartamentos para moradores de Belém camera O governador do Pará, Helder Barbalho, durante a entrega. | Wellington Jr./RBATV

O sonho da casa própria ainda é tido como inalcançável por muitos. No entanto, muitas famílias continuam correndo atrás deste sonho de consumo e trabalhando muito para alcançá-lo. Moradores da capital paraense, receberam uma ajuda muito importante para dar um fim no aluguel.

Deslizamento de terra em rio do Pará atinge comunidades

O Governo do Pará realizou, nesta quarta-feira (1º), a entrega de 176 apartamentos, do residencial Riacho Doce II e III, no bairro o Guamá, em Belém. Durante o evento foi possível ver a alegria da população, com a chave da casa própria nas mãos.

As obras se arrastaram ao longo de 16 anos e foram retomadas pela atual gestão estadual. A construção das unidades faz parte do projeto de macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, que muda de forma muito positiva a realidade dos bairros do Guamá, Terra Firme, Canudos e Marco.

Governo do Pará entrega apartamentos para moradores de Belém
📷 |Foto: Wellington Jr./RBATV

Leia também:

Soldado da PM é preso suspeito de atirar contra major

Durante a gestão do governo passado, a população passou por inúmeros transtornos durante o período que as obras não chegavam ao fim. Os moradores aproveitaram o momento para agradeceram ao governador Helder Barbalho pela conclusão e entrega dos imóveis. Em cada andar do prédio, são quatro apartamentos. Cada um, com mais de 47 m².

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias