plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL NOVO

Moradores matam onça que atacou criança no Pará

O felino atacou a criança em uma área de mata no município de Brasil Novo, sudoeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores matam onça que atacou criança no Pará camera O menino estaria sozinho no momento do ataque. | Reprodução

Em meio à comoção provocada pela confirmação da morte de um menino de 10 anos, na zona de mata do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, devido ao ataque de uma onça, moradores da localidade empreenderam uma caçada na área.

Com a ajuda de cinco cachorros, cerca de 50 pessoas participaram da caçada e localizaram e mataram a uma onça, que seria a mesma que atacou a criança. Os cachorros ficaram feridos durante a caça.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o animal caído em uma área de floresta, com um corte profundo na região do pescoço.

LEIA TAMBÉM:

Onça teria atacado e devorado a cabeça de criança no Pará

Homens invadem casa e executam jovem com mais de 15 tiros

De acordo com testemunhas, o menino teria saído para uma pescaria em uma represa próxima da sua residência, no final da tarde da última quarta-feira (27), quando desapareceu. Ao chegar do trabalho, o pai deu pela falta da criança e decidiu sair a sua procura.

No entanto, só conseguiu encontrar uma sandália e um short sujo de sangue que seriam do filho. Foi então que ele buscou a ajuda de vizinhos e encontraram o corpo da criança, que estava sem a cabeça, que teria sido devorada por uma onça.

Esta seria a onça-preta que matou a criança.
📷 Esta seria a onça-preta que matou a criança. |(Foto: Reprodução do WhatsApp)

Através de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação pela delegacia de Brasil Novo. O corpo foi encaminhado para perícia para identificar a causa da morte e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre a ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias