
Em meio à comoção provocada pela confirmação da morte de um menino de 10 anos, na zona de mata do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, devido ao ataque de uma onça, moradores da localidade empreenderam uma caçada na área.
Com a ajuda de cinco cachorros, cerca de 50 pessoas participaram da caçada e localizaram e mataram a uma onça, que seria a mesma que atacou a criança. Os cachorros ficaram feridos durante a caça.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o animal caído em uma área de floresta, com um corte profundo na região do pescoço.
LEIA TAMBÉM:
Onça teria atacado e devorado a cabeça de criança no Pará
Homens invadem casa e executam jovem com mais de 15 tiros
De acordo com testemunhas, o menino teria saído para uma pescaria em uma represa próxima da sua residência, no final da tarde da última quarta-feira (27), quando desapareceu. Ao chegar do trabalho, o pai deu pela falta da criança e decidiu sair a sua procura.
No entanto, só conseguiu encontrar uma sandália e um short sujo de sangue que seriam do filho. Foi então que ele buscou a ajuda de vizinhos e encontraram o corpo da criança, que estava sem a cabeça, que teria sido devorada por uma onça.

Através de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação pela delegacia de Brasil Novo. O corpo foi encaminhado para perícia para identificar a causa da morte e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre a ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar