Crianças deveriam ser bem cuidadas pelos pais e demais responsáveis pela tutela destes menores. No entanto, muitos casos de maus-tratos contra os pequenos são recebidos pelos Conselhos Tutelares nos municípios brasileiros.
Um bebê de apenas um ano e oito meses sofreu diversas queimaduras pelo corpo após ser atingido por água fervente no município de Cametá, no nordeste do Pará. O caso aconteceu na última segunda-feira (6).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: Bebê abandonado é resgatado no meio do lixo no Pará
- Grande Belém: preso padrasto acusado de cortar dedos de bebê
A causa para o incidente teria sido uma briga entre os pais do bebê. O casal teria discutido e a mulher acabou sendo empurrada pelo companheiro e esbarrou no fogão onde uma panela fervia água. A panela, então, caiu e derrubou a água quente sobre a criança, que foi levada pelos pais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cametá.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Militares do 32º Batalhão da Polícia Militar acionaram o Conselho Tutelar do município para tomar as devidas providências. Não se sabe se o homem chegou a ser indiciado por algum crime, nem o estado de saúde da mulher e da criança que sofreu as queimaduras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar