Os dois traficantes que fugiram da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, em 14 de fevereiro desse ano, foram capturados e presos nesta quinta-feira (04). Essa foi a primeira fuga de um presídio de segurança máxima do país.
Após 50 dias de buscas, os dois detentos conseguiram escapar do presídio de segurança máxima e foram encontrados no município de Marabá, sudeste do Pará. O Ministério da Justiça e da Segurança Pública montou uma força-tarefa para encontrá-los após a fuga.
Os criminosos estavam na capital Belém e foram capturados quando se deslocavam para Marabá, cidade fica a cerca de 1.600 km de Mossoró. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento estavam sendo monitorados por agentes das forças de segurança.
Os dois foragidos não estavam sozinhos no momento da captura. Eles estavam em um comboio formado por três carros. O que confirma que estavam recebendo apoio do crime organizado.
Imagens feitas pelas autoridades mostram como ocorreu a prisão dos traficantes.
Veja como foi a prisão dos criminosos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar