O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, responsável pela Justiça do Trabalho no Pará e no Amapá, definiu nesta segunda-feira (5) quem estará à frente da Corte durante o próximo período de gestão.
O desembargador Paulo Isan Coimbra Júnior foi eleito, por unanimidade, como novo presidente do TRT-8 durante Sessão Extraordinária do Pleno, realizada na manhã desta segunda-feira.
Paulo Isan Coimbra Júnior ingressou no TRT-8 por meio da Procuradoria da 8 região e em 2018 ocupou a vaga de desembargador do TRT-8 reservada ao Quinto Constitucional do Ministério Público do Trabalho.
O desembargador é o coordenador regional do Programa trabalho Seguro e coordena a segunda turma especializada II e pleno.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Para a vice-presidente do TRT-8, foi eleito o desembargador Raimundo Itamar Lemos Fernandes Júnior e para o cargo de Corregedor Regional, Antônio Oldemar Coelho dos Santos. Todos foram eleitos por unanimidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar