plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA EXCLUSIVA

Suspeito de matar Ravyla dá versão sobre o caso; assista!

Investigado foi apresentado na sede da Delegacia-Geral de Polícia Civil, no início desta manhã, acompanhado de seu advogado.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar Ravyla dá versão sobre o caso; assista! camera Primeiro suspeito do crime contra Ravyla de Sousa, Zima Lima, se apresenta na Delegacia-Geral, em Belém. | Reprodução/RBATV

O desaparecimento da pequena Ravyla de Sousa, de 10 anos, mobilizou o município de Viseu desde a segunda-feira (21). A busca, entretanto, acabou de forma trágica, após o corpo da criança ser encontrado em uma área de mata.

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil do Pará deu cumprimento ao mandado de prisão do suspeito da participação no crime, cuja prisão foi decretada na última sexta-feira (25). O investigado Zima Lima, foi apresentado na sede da Delegacia-Geral de Polícia Civil, no início desta manhã, acompanhado de seu advogado.

O suspeito é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região. O levantamento feito por agentes da PC, aponta que ele foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.

Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.

Confira a entrevista que o investigado deu com exclusividade à RBATV:

No primeiro vídeo, Zima Lima fala sobre a acusação de morte e diz que tem um álibi de que estava trabalhando no momento do crime.

Em outro momento, o investigado fala sobre a relação dele com a família após a acusação e se declara inocente. Ele também manda um recado para os moradores de Viseu.

Depois da entrevista exclusiva à RBATV, Zima Lima se apresenta na Delegacia-Geral, em Belém, acompanhado do advogado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias