plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

PM baleado foi vítima de tentativa de latrocínio no Guamá

A vitima estava em uma borracharia, localizada na travessa Liberato de Castro, quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Imagem ilustrativa da notícia PM baleado foi vítima de tentativa de latrocínio no Guamá camera PM da reserva foi vítima de tentativa de latrocínio em uma borracharia no bairro do Guamá, em Belém. | Sancha Luna/ RBA TV

Um sargento da reserva, identificado como Rui Sousa da Silva, foi alvo de criminosos no bairro do Guamá, em Belém. O militar estava em uma borracharia, localizada na travessa Liberato de Castro, próximo da Silva Castro, no bairro do Guamá, em Belém, quando foi vítima do atentado.

Vídeo: policial militar é baleado no Guamá

O policial militar foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona desceu e anunciou o assalto. Outro policial também estava no local. Houve troca de tiros e o sargento da reserva foi baleado.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi instaurado um procedimento policial para apurar a tentativa de latrocínio cometida contra o policial militar da reserva.

Jovem é preso em flagrante por abuso de irmão no Pará

A Divisão de Homicídios informou ainda, que diligências estão sendo feitas para identificar e localizar o autor dos disparos. Qualquer informação que ajude na identificação do suspeito, pode ser repassada via disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

Um dos assaltantes fugiu na moto e o outro correndo pela via. O estado de saúde do policial da reserva não foi informado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias