Um homem, que tem uma vasta ficha criminal, identificado como José Dimas Silva de Brito, 21 anos, vulgo “Gordinho das Populares”, foi preso, pela 34ª vez, na última sexta feira (24), véspera de Natal em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.
Ele foi preso depois de após assaltar uma mulher e roubar a motocicleta, na PA-160, entrada da Vila Nova Jerusalém. Depois de cometer o crime, o criminoso foi agarrado e espancado pela população. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e deu voz de prisão ao suspeito.
Segundo as autoridades, há pelo menos 5 anos, “Gordinho” entrou e saiu Delegacia de Polícia Civil pela 34ª vez em Canaã dos Carajás. Em 2020, ele passou vários dias preso após agredir a esposa. Depois da surra, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso mais uma vez pelo crime de roubo qualificado por ter assaltado uma vítima à mão armada.
Veja também:
- Vídeo: câmera flagra assalto no canal do Galo
- Quatro são presos em operação policial em Marapanim
- Assaltante é executado nas primeiras horas de 2022 em Belém
As constantes prisões e solturas de “Gordinho das Populares” viraram motivo de chacota na boca do povo. A PM já perdeu a conta de quantas vezes já prendeu o meliante. Desta vez, a população espera que o assaltante passe alguns dias atrás das grades, onde está a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar