Segundo informações apuradas junto á Polícia Militar, Fernando Ferreira da Silva, conhecido com “Nandinho”, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), ao trocar tiros com policiais militares, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém.
De acordo com dos policiais da Companhia Independente de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a informação de que Nandinho junto com outros indivíduos estariam comercializando entorpecentes, ostentando armas de fogo de vários tamanhos e calibre e intimidando moradores na área da invasão conhecida por Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim.
LEIA TAMBÉM:
Casal é preso suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver
Acusado de matar guarda municipal de Belém é preso em Goiás
O núcleo de inteligência da Companhia constatou que o acusado ocuparia função de liderança na facção Comando Vermelho e estaria articulando atentados a agentes de segurança pública na região de Murinin e Benfica, em Benevides.
Ainda conforme o relato da Polícia Militar, os policiais deslocaram até a região para averiguar a denúncia onde e avistaram suspeitos, que dispararam tiros contra a guarnição. Os militares revidaram e, durante a troca de tiros, Luiz Fernando foi alvejado na tórax. Ao lado do suspeito, um armamento foi localizado.
Devido a área ser de difícil acesso, Nandinho foi socorrido pela própria equipe de policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar