Diário Online
Notícias / Polícia
PORTO DE MOZ

Terceiro suspeito teria ajudado a ocultar cadáver de patroa

Suspeito é primo de Wendel Castro, que preso em flagrante por ser autor do latrocínio junto com a empregada da vítima.

quarta-feira, 08/06/2022, 12:57 - Atualizado em 08/06/2022, 12:54 - Autor: Denilson d'Almeida

Google News

A empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos, com seu namorado Wendel Silva Castro, são acusados pelo crime.
A empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos, com seu namorado Wendel Silva Castro, são acusados pelo crime. | Reprodução

Continuam as investigações sobre o latrocínio de Jacqueline Maria do Socorro Vieira Cunha, de 53 anos, em Porto de Moz, região do Baixo Amazonas, no Pará. A vítima trabalhava com a venda de joias e foi sequestrada e morta pela empregada dela, a doméstica Beiliane Guedes dos Santos, de 44 anos, e por Wendel Silva Castro, de 23 anos, namorado de Beiliane. O casal permanece preso em Vitória do Xingu, como medida de segurança. 

Assalto em farmácia termina em duas mortes no Pará   

A Polícia Civil continua a ouvir o depoimento de testemunhas e buscar por mais provas que confirmem a autoria do crime. Embora Beiliane e o Wendel já tenham confessado, as investigações também tentam confirmar se há mais pessoas envolvidas no latrocínio de Jacqueline.

Alguns depoimentos apontam um terceiro suspeito de participação do crime. Trata-se de um primo de Wendel, que teria ajudado a cavar a cova onde a vendedora foi enterrada próximo de um lixão na cidade. Desta forma, ele teria ajudado na ocultação do cadáver da vítima.

Drogas são apreendidas em embarcação com cubanos no Pará

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil confirmou que não houve nenhuma prisão ou detenção de um terceiro envolvido, mas reafirmou que as investigações continuam.

Jacqueline morava sozinha na cidade e foi sequestrada na madrugada do último domingo (5). Beiliane e Wendel, responsáveis pelo crime, esconderam as joias e dinheiro que roubaram da vítima. Os objetos e valores estavam no quarto de um hotel da cidade.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS