plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO GENERALIZADA

"Playboy" agride PMs, é baleado e vai preso no Ver-o-Peso

O suspeito foi flagrado com drogas e contou com ajuda de outras pessoas para agredir os policiais. Na confusão, ele tentou tirar a arma de um dos policiais.

Imagem ilustrativa da notícia "Playboy" agride PMs, é baleado e vai preso no Ver-o-Peso camera Diego é conhecido na Região do Ver-o-Peso como "Playboy" | Foto: Divulgação

A tarde desta sexta-feira (17) foi agitada nos arredores do Ver-o-Peso. Um homem foi baleado no local após entra em luta corporal com policiais do Batalhão Águia.

O suspeito se chama Diego Oliveira Aviz, mais conhecido como "Playboy", e é famoso na área por ser supostamente um traficante de drogas.

Ele estava com uma sacola na mão na hora em que os policiais o avistaram. Após ser visto, "Playboy" ainda tentou se desfazer do saco plástico, no entanto, foi abordado. COm o suspeito, foram encontrados certa quantidade de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem estupra mulher e rouba motocicleta dela

+ Casal de empresários é feito refém por assaltantes no Pará

+ Corpus Christi: Belém registra saída intensa e acidentes

A partir daí, o suspeito entrou em luta corporal com os policiais, e como é conhecido na área, teve ajuda de outras pessoas que chegaram a dar cadeiradas nos agentes da lei. Após tentar tirar a arma de um dos agentes, foram efetuados dois disparos contra Diego, um na mão e outro na perna.

O suspeito, então, foi socorrido e levado até o Pronto Socorro da 14, onde só precisou fazer curativos, já que os ferimentos foram leves.

"Playboy" foi apresentado na Seccional de São Brás, mas antes disso, os policiais já haviam puxado uma longa ficha criminal do infrator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias