plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IDOSA CONCRETADA

Caso professora: 3º suspeito do assassinato é preso no Pará

Crime que chocou os paraenses ocorreu em julho. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em concreto no quintal da casa em que ela vivia, no bairro de São Brás.

Imagem ilustrativa da notícia Caso professora: 3º suspeito do assassinato é preso no Pará camera Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi assassinada e teve o corpo enterrado em concreto no quintal da própria casa. | Reprodução/RBATV

O trabalho de investigação dos crimes cometidos no Pará tem se intensificado para chegar ao paradeiro dos acusados das ações, as quais, muitas vezes, ganham destaque na imprensa e na sociedade pela crueldade com as vítimas.

A Diretoria de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), cumpriu na última quinta-feira (15), mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento na morte da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos.

Veja também:

Homem é encontrado morto em Santa Bárbara

Grupo acusado de estelionato é preso em Belém

Ronildo Santos Carneiro foi preso na zona rural do município do Acará, no nordeste paraense. Ele é apontado como autor de uma das facadas que provocou a morte da aposentada. O homem é o terceiro suspeito de participação no crime preso pela Polícia Civil.

Ele foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos necessários, e ficará à disposição do Poder Judiciário, assim como os outros dois acusados, que seguem presos.

No último mês de agosto, outras duas pessoas haviam sido presas. São elas, Luiz Reginaldo Santos Mendonça, sobrinho da vítima e Jessyca Anielle de Araújo Silva, ex-companheira de Luiz. As investigações apontam que ambos teriam tido participação na morte da aposentada.

O corpo da vítima foi encontrado no último dia 31 de julho, enterrado nos fundos da casa onde ela morava, na passagem Honorato Filgueiras, no bairro de São Brás, em Belém.

CRIME

O crime ocorreu no dia 13 de julho. O caso veio à tona depois que familiares sentiram a falta de Maria Mendonça e foram na casa da vítima, onde identificaram a falta de bens e pertencentes da idosa.

Eles também constataram que um trecho do jardim havia sido substituído por uma calçada de concreto. Após acionar os órgãos de segurança, o corpo foi localizado enterrado sob a calçada, no quintal da casa, enrolado em uma rede de pano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias