O autor do assassinato de uma mulher em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará, confessou o crime na manhã da última segunda-feira (23). Moisés Sousa de Oliveira prestou depoimento à Polícia Civil para explicar como matou Maria Rozângela dos Santos Louredo, ex-companheira dele.
No começo, Moisés tentou ludibriar os policiais, mas através de técnicas de investigação e interrogatório, os agentes confrontaram a versão inicial do suspeito, que depois acabou confessando que havia matado a ex-companheira.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Foragido da Justiça mata a ex e foge pela janela em Belém
- Homem mata ex com chave de fenda na porta da escola do filho
- Tucumã: homem mata a ex-companheira na noite de Natal
Na confissão, Moisés explicou como premeditou todo o crime. Utilizando um facão, ele matou a mulher com vários golpes na cabeça e depois enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa na zona rural do município.
De acordo com a investigação da polícia, o criminoso executou a mulher por ciúme, um motivo torpe que será um agravante para ele no futuro julgamento.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Moisés Sousa de Oliveira está preso e à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar