Nesta terça-feira (28), o Tribunal de Justiça do Pará sentenciou Joelson Alves de Souza, militar da reserva da Aeronáutica, a 50 anos de prisão pelo assassinato da esposa, Jessica Araújo Mesquita, e da amiga dela, Tamires Abdon. O crime ocorreu no dia 30 de janeiro de 2021, dentro de um condomínio residencial, no bairro do Guamá, em Belém.
Ele foi condenado por duplo homicídio qualificado, com agravante de feminicídio, com a pena a ser cumprida em regime fechado, sem direito a apelação em liberdade.
O julgamento deveria ter ocorrido no ano passado, mas foi adiado devido o pedido da defesa sob alegação de que o militar teria problemas de sanidade mental. No entanto, os exames psiquiátricos feitos pelos médicos legistas da Polícia Científica do Pará (PCEPA), atestaram que ele não apresentava transtornos mentais.
Conteúdo Relacionado
- Belém: militar é suspeito de tentar matar ex-namorada
- Vídeo: familiares e amigos de Ana Machado clamam por justiça
- Paraense é morta pelo marido na frente dos filhos na Bahia
Para os familiares das vítimas, que estiveram presentes no julgamento vestidos de branco, comemoram a condenação do acusado.
Veja mais detalhes com Sabrina Linhares/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar