
Na manhã do último domingo (20), a Polícia Civil do Estado do Pará prendeu Edinaldo Alves Reis, conhecido como Tito, suspeito de matar Antônio Manoel Lima de Andrade, de 38 anos. O crime ocorreu na Vila Paragonorte, zona rural de Paragominas, nordeste do Estado. A vítima foi assassinada com golpes feitos por uma faca.
A investigação teve início quando a polícia foi acionada por volta das 6h, após a situação ser registrado. No local, moradores informaram que Tito e um segundo indivíduo, conhecido como Cabeludo, seriam os responsáveis pela morte da vítima. Com base nos relatos, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, iniciou as buscas na residência de Tito, na Vila Cacimbão.
Conteúdos relacionados:
- Homem é preso com cartões do Bolsa Família em Castanhal
- Marido degola mulher com facão e é morto pela polícia no Pará
- Mulher é morta a tiros em São Miguel do Guamá
Ao chegar na residência de Edinaldo, os agentes encontraram o suspeito com sinais de luta corporal, além de cortes pelo corpo. Questionado pela polícia, o homem apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido, mas acabou confessando a participação no homicídio.
Durante a abordagem, a polícia também apreendeu uma arma caseira e seis munições de calibre 28 que estavam na residência de Tito, que também será julgado por posse irregular de armamento. O caso segue sob investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar