Discussões na família são relativamente normais. No entanto, todo e qualquer excesso deve ser evitado, pois partir para a agressão física é passível de punição e enquadro no Código Penal Brasileiro.
Um adolescente de 17 anos foi morto a facada pelo próprio padrasto, no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu na tarde do último domingo (8), por volta das 17h. A vítima foi identificada como Roberto Vitor Sousa de Oliveira. O autor do crime está foragido.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Acusado de matar agiota vai a júri popular em Santarém
- Lutador que espancou homem até a morte é condenado a 16 anos
Segundo a polícia, o adolescente estava em casa quando o padrasto Gilberto Junior Lage perguntou à esposa quem tinha tomado o suco que estava reservado para um cliente. Na frente da residência funciona uma venda de sucos e salgados.
Quer mais notícias de Santarém e do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O padrasto se irritou com Roberto Vitor e começou uma discussão que terminou de forma trágica. O homem desferiu um golpe na perna, atingindo uma artéria.
Confira a matéria completa no Portal OEstadoNet, parceiro do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar