plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APERFEIÇOAMENTO

App e-Título vai oferecer informação oficial sobre eleições

A central de notificações foi aperfeiçoada e está mais moderna para realizar disparos de conteúdos oficiais

Imagem ilustrativa da notícia App e-Título vai oferecer informação oficial sobre eleições camera Para receber as informações basta atualizar o aplicativo ou fazer o download | Marcello Camargo/Agência Brasil

Muito se engana se acredita que o aplicativo do e-Título serve apenas como uma via digital do título de eleitor, substituindo o documento de papel. É comum ver muitas pessoas que desconhecem sua funcionalidade e os inúmeros serviços oferecidos, como justificativa eleitoral, pagamento de multas, emissão de certificados, entre outros.

+ Imposto de Renda possui princípios constitucionais

Para os navegantes do mundo digital que já optaram por baixar em seus celulares o aplicativo, uma boa notícia: os usuários vão começar a receber, nas próximas semanas, informações importantes sobre as tão aguardadas eleições de outubro.

A central de notificações do app e-Título foi aperfeiçoada e está mais moderna para realizar os disparos com conteúdos oficiais sobre o pleito. Essa novidade chega tanto para usuários do celular quanto para os de tablet.

+ Bolsonaro se recusa a dizer se aceitará derrota nas eleições

Se você já tem o aplicativo instalado em seu dispositivo, basta atualizá-lo. Caso não o tenha, faça o download nas plataformas Google Play ou Apple Store. A atualização está liberada desde o início do mês de maio com algumas novas funcionalidades, além de recursos de acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência visual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias