plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"PIPOCO"

Vídeo: Ao vivo, equipe de TV é atingida por curto-circuito

Repórteres mostravam o acidente em que um caminhão bateu no poste quando a fiação elétrica pegou fogo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ao vivo, equipe de TV é atingida por curto-circuito camera Repórter Camila Oliveira e cinegrafista são atingidos por faíscas provocadas em curto-circuito | ( Reprodução )

A máxima "quem sabe faz ao vivo" pode revelar também momentos de apuros para uma equipe de reportagem durante a cobertura de um fato. É preciso ter jogo de cintura, frieza e sabedoria na hora de lidar com o inesperado quando se está no ar para milhares de espectadores.

Equipe da TV Globo é atingida por curto-circuito
📷 Equipe da TV Globo é atingida por curto-circuito |( Reprodução )

Na Bahia, esta semana, uma equipe levou um grande susto ao ser atingida por um curto circuito durante a cobertura de um acidente no qual um caminhão bateu em um poste, no bairro Caixa d'água, em Salvador.

Maíra Cardi vai vender mensagens de "bom dia" de Arthur

A repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, Camila Oliveira e o cinegrafista estavam ao vivo para o Jornal da Manhã quando o curto-circuito aconteceu na fiação de alta tensão e as faíscas provocadas pela pane atingiram a equipe. Os dois correram. Camila ainda pediu desculpas aos âncoras do noticiário, Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho.

Repórter Camila Oliveira e cinegrafista são atingidos por faíscas provocadas em curto-circuito
📷 Repórter Camila Oliveira e cinegrafista são atingidos por faíscas provocadas em curto-circuito |( Reprodução )

"A gente... Aí... Desculpa, desculpa, Ricardo e Thaic. A gente acabou de tomar um susto aqui. Inclusive faíscas caíram na gente porque, aparentemente, a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas, agora, a gente percebe mais de longe que sim.Teve um pipoco aqui, um estouro, e vocês conseguiram ouvir ao vivo aqui no Jornal da Manhã. A gente vai se afastar por questão de segurança, claro. Ainda não tem equipe de trânsito aqui. Não tem ninguém", disse a repórter.

Continua aberto: "Paraíso" para onde os homens vão em Belém não fechou

Assista ao momento de tensão:

E mais:

Peladões: 10 atores que mostraram os dotes reais em cenas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias