plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE AGONIA!

Imagens fortes! Homem grava sua paralisia do sono e vídeo é assustador

Para quem não sabe, a paralisia do sono é a incapacidade temporária de se mover ou falar ao dormir ou ao acordar. ELA acontece com mais frequência em pessoas que têm narcolepsia ou apneia do sono, no entanto, pode afetar qualquer pessoa. Alguns episódios

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Homem grava sua paralisia do sono e vídeo é assustador camera Uma sombra aparece na parede como se estivesse enforcando o rapaz. | Reprodução

Para quem não sabe, a paralisia do sono é a incapacidade temporária de se mover ou falar ao dormir ou ao acordar. ELA acontece com mais frequência em pessoas que têm narcolepsia ou apneia do sono, no entanto, pode afetar qualquer pessoa. Alguns episódios duram de um a dois minutos, e se torna uma experiência assustadora.

Um homem, identificado por Mike, que sofre com a paralisia do sono e resolveu filmar o que acontecia com ele durante a noite e o resultado foi assustador.

Algumas pessoas que já passaram pelo mesmo episódio afirmam que aparentemente estão acordadas, porém não conseguem mexer o corpo ou abrir os olhos. Outro relato comum, é que durante o estado de paralisia, as pessoas sentem, como se “algo assustador” estivesse na cama ou por cima de seus corpos, sufocando-as.

Vulto misterioso em rua apavora moradores: 'coisa de outro mundo'

Gato apanha de rato "ninja" em rua deserta. Veja!

Mike, se considera um cara cético, e depois de muitas pesquisas sobre seu caso decidiu gravar sua noite de sono, até que pudesse registrar uma de suas paralisias frequentes.

“Eu sou um racionalista e uma pessoa muito cética com nenhum interesse anterior em atividade paranormal, mas depois de fazer algumas pesquisas ,parecia que essa entidade fosse real”, disse ele.

Ele relatou que algumas vezes experimentava um estado de semi-vigília, onde era incapaz de se mover, sentia que estava só, e percebia muitas vezes, uma figura sombria que estaria ao pé de sua cama olhando pra ele.

Assustadoramente, Mike conseguiu capturar uma imagem em seu vídeo. Uma sombra aparece na parede como se estivesse enforcando o rapaz.

Após esse episódio, ele disse nunca mais ter dormido no quarto com medo do que viu.

“Eu assisti ao vídeo inúmeras vezes tentando descobrir alguma explicação lógica para que Poderia ter causado a imagem do que parece ser um fantasma mas eu não sou capaz de chegar a uma resposta. Eu realmente estou começando a acreditar que eu capturei a entidade que vi durante a minha paralisia em vídeo. Isso me assusta tanto que não consigo mais dormir no meu quarto”, disse Mike.

De acordo os cientistas, existe uma condição da paralisia do sono chamado hipnogogia, que provoca ilusões. Ou seja, mesmo estando em estado de sonho, são capazes de sentir o ambiente. Essa sensação causa pânico, pressão no peito e imagens de seres sombrios.

E você? Acredita que são sombras ou são realmente demônios que atacam algumas pessoas durante o sono?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias