plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIFERENTÃO

Rival do "Diabão", "Caveira" tira nariz e tatua o corpo todo

Não se pode dizer que Fernando Franco de Oliveira, o "Caveira, não tem estilo. Um pouco assustador, mas ele gosta de ser diferente. Quando o veem na rua, muitos pedem para tirar fotos. Mas há quem o chame de "satanás". "A pessoa tem que ser julgada por dentro, não por fora, isso não tem nada a ver”, defende.

Imagem ilustrativa da notícia Rival do "Diabão", "Caveira" tira nariz e tatua o corpo todo camera Homem "Caveira", gerou polêmica nas redes sociais ao multilar o nariz | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Assim como Michel Faro Praddo, o famoso "Diabão", o também tatuador Fernando Franco de Oliveira é muito famoso por ter um nariz de caveira, língua bifurcada, dentes de vampiro e ser 99% tatuado, passou a realizar modificações corporais. Em 2014, Fernando ganhou o título de homem mais tatuado do Brasil no RankBrasil. Mas, a aparência bizarra de "Caveira" gerou polêmica e dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais.

Conhecido como "Caveira", Fernando é dono de um estúdio de tatuagem em Tatuí, no interior de São Paulo, e se diz “viciado” na dor das agulhas.

VEJA TAMBÉM!

“Tenho tudo tatuado, só falta a palma das mãos e a sola dos pés. Eu paguei pelas minhas tatuagens, mas se eu encano com algum desenho, eu mesmo retoco. Eu gosto muito da dor da agulha, eu sou viciado, aí de vez em quando sinto a necessidade de retocar porque não tenho mais espaço no corpo”, contou, em entrevista a um portal de noticias.

Depois de ter 99% do corpo tatuado, "Caveira" passou a fazer diversas modificações no corpo. Segundo ele, a mudança mais “pesadas” foi feita em março deste ano, quando decidiu cortar o nariz. “Eu tenho língua bifurcada, orelha de ‘orc’, dentes de vampiro e implantes de chifres na cabeça. E agora a última que eu fiz, para assustar de vez, foi o nariz. Mutilei para ficar com cara de caveira, com um cara que faz modificação corporal”, disse "Caveira".

Fernando revelou ainda que, mesmo com a retirada do nariz, sua respiração é normal. Para as próximas transformações, "Caveira" quer colocar mais implantes na cabeça e mutilar as orelhas. “Na realidade eu sempre gostei de ser diferente, eu nunca gostei de ser igual a sociedade, entendeu? O pobre, para ser diferente, precisa tatuar o corpo inteiro, não tem outra forma de aparecer”, explicou.

Ele também falou sobre como as pessoas reagem ao encontra-lo na rua. “A maioria pede para tirar foto quando me vê na rua, mas o resto fica falando que é o ‘satanás’. Mas a pessoa tem que ser julgada por dentro, não por fora, isso não tem nada a ver”, concluiu "Caveira".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias