plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Rocha com “olho” e “boca dentuça” é encontrada em Marte

A imagem foto tirada 1º de janeiro de 200 durante a expedição da Nasa em Marte.

Imagem ilustrativa da notícia Rocha com “olho” e “boca dentuça” é encontrada em Marte camera Reprodução/ Nasa

Talvez seja apenas pareidolia (quando os objetos naturais se parecem com certos rostos ou figuras), ou talvez um raro remanescente da antiga cultura marciana. Uma foto bizarra tirada durante uma expedição em Marte virou tema de debate entre pesquisadores de todo o mundo.

Nas imagens, eles viram algo que se assemelha a uma “cabeça” de pedra com um “olho” redondo uniforme.

Rocha com “olho” e “boca dentuça” é encontrada em Marte
📷 |Reprodução/ Nasa

Claramente esta cabeça com um olho, uma boca cheia de dentes e algo semelhante a um nariz pode ser vista se você escurecer um pouco a imagem.

Rocha com “olho” e “boca dentuça” é encontrada em Marte
📷 |Reprodução/ Nasa

A imagem foto tirada 1º de janeiro de 200 durante a expedição da Administração Nacional da Aeronáutica (Nasa) em Marte.

“Marte já teve um clima semelhante ao da Terra, com um oceano e rios, e por um longo período tornou-se o lar de plantas e animais, incluindo uma civilização humanoide. Então, por razões insondáveis, uma enorme explosão termo-nuclear devastou os centros da civilização marciana e destruiu a biosfera do planeta. “Temos evidências de duas grandes explosões nucleares em Marte. Os locais estão localizados ao norte de Cydonia e Galaxias Chaos.”

Veja também:

Isso é o que Dr. John E. Brandenburg, do Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica, disse durante a conferência AIAA Space. Ele acrescentou que artefatos arqueológicos podem ser encontrados em ambos os lugares.

A massa do isótopo de xenônio de Marte é quase idêntica à encontrada na Terra. Este é um dos principais fatores que levaram pesquisadores como o Dr. Brandenburg a sugerirem que Marte teve uma civilização desenvolvida em um passado distante e que essa civilização teve um final terrível e cruel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias