Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
ASTROLOGIA DA SAÚDE

Saiba as partes do corpo que cada signo deve cuidar bem

Alguns astrólogos dizem que as partes do corpo uma conexão com o zodíaco, indo muito além do domínio da ciência.

quarta-feira, 27/07/2022, 10:16 - Atualizado em 27/07/2022, 10:15 - Autor: Com informações do Terra

Google News

Astrologia aponta quais partes do corpo cuidar mais, de acordo com cada signo.
Astrologia aponta quais partes do corpo cuidar mais, de acordo com cada signo. | Reprodução

Os signos do zodíaco são capazes de detalhar as características de cada pessoa e, por isso, são muito utilizados na hora de entender sobre a essência de alguém, suas inclinações e desejos de vida. Inclusive, alguns astrólogos dizem que as partes do corpo têm uma conexão com o zodíaco, que vai muito além do domínio da ciência.

Amuleto de cada signo: descubra o seu talismã da sorte

Sol em Leão 2022: saiba como seu signo pode aproveitar

Mas, afinal, você sabe quais partes do seu corpo deve ter uma atenção a mais e cuidar bem? Separamos uma lista, de acordo com cada signo. Confira:

Áries: cabeça, cérebro e olhos

A parte do corpo que é mais sensível para os arianos é a cabeça. Conforme o estereótipo, Áries lida com as coisas "de cabeça" - afinal, ele é regido pelo carneiro, que é um animal conhecido por lutar com a cabeça. Além disso, o cérebro e os olhos também devem ser considerados.

Touro: garganta, pescoço e cordas vocais

Touro rege o pescoço, que inclui as cordas vocais e a glândula tireoide. Então, se você é um taurino e está se sentindo um pouco chateado, coloque para fora. Expresse-se, cante, mas tome cuidado para não exagerar!

Gêmeos: braços, pulmões, mãos e sistema nervoso

Talvez você conheça um geminiano que fala usando tanto as mãos que é como se ele fosse fluente em sua própria linguagem de sinais. Esse também é um signo incrivelmente tátil e pode usar as mãos para construir, resolver e criar coisas. Além disso, os geminianos tendem a se preocupar muito, o que pode impactar diretamente seu sistema nervoso e sua respiração.

Câncer: órgãos femininos e estômago

Os cancerianos regem os órgãos femininos e o estômago, o que explica porque eles são tão cuidadosos e nutridores. Esse é um signo materno, posicionado na quarta casa do zodíaco, que rege o lar e a família. Por isso, ele está associado ao estômago, que traz a simbologia de digerir bem seus sentimentos e emoções, pois tudo que for ao contrário disso, poderá afetar diretamente esta região.

Leão: coração, coluna vertebral e costas

Leão é o animal que possui um coração valente. Esse é um dos signos mais criativos e divertidos do zodíaco, e é claro que ele põe seu coração em tudo que faz. Ele também é incrivelmente corajoso, o que definitivamente significa que Leão mantém a coluna ereta para lutar por seus objetivos.

Virgem: sistema digestivo, intestinos e baço

Virgem é o signo regido pela saúde e pelo sustento, portanto, ele é regido, também, pela parte do corpo que é mais sensível a alimentos tóxicos - o sistema digestivo. Se você é virginiano, pode ser mais consciente do que os outros sobre o que coloca em seu corpo. Continue assim!

+ Coitadinhos? Conheça os signos mais incompreendidos

Libra: rins, pele e região lombar

A busca dos librianos para criar equilíbrio em suas vidas pode se tornar tão obsessiva que eles podem perder o equilíbrio interior, e esse desequilíbrio provavelmente criará um problema em uma dessas áreas. Os librianos são conhecidos por sua beleza, então é sempre bom estar cuidando bem da pele!

Escorpião: sistema reprodutivo e órgãos sexuais

Os escorpianos são seres incrivelmente sexuais e é bem possível que você já saiba disso, pois a sexualidade sempre é associada a eles. Os nativos desse signo gostam de prazer e intimidade e, por isso, eles regem as partes do corpo que estão ligadas a essas duas coisas.

Sagitário: quadris, coxas e fígado

Os sagitarianos gostam de festejar tanto quanto gostam de explorar o mundo. Eles estão sempre fora de casa, em movimento, procurando respostas e buscando novas filosofias de vida. Enquanto exploram o mundo, eles podem usar seus quadris para dançar, suas coxas para percorrer longas distâncias e seus fígados para processar todas as comidas exóticas que estão degustando ao longo do caminho.

Capricórnio: articulações e sistema esquelético

Esse signo está constantemente se esforçando para chegar ao topo. O problema é que ele tenta carregar o mundo nos ombros e, afinal, seus ombros fazem parte do seu sistema esquelético. Os capricornianos gostam de criar uma base sólida antes de executar um plano, e o que seria do seu corpo sem seus ossos e suas articulações?

+ Você é possessivo? Isso pode ter ligação com seu signo 

Aquário: tornozelos e sistema circulatório

Os aquarianos podem ser muito nervosos, embora isso seja mais físico, pois seus corpos nem sempre conseguem acompanhar a atividade de suas mentes. O tornozelo é a articulação que liga toda a parte superior do corpo aos pés, que conectam o corpo à terra. Por isso, é importante que, às vezes, os aquarianos tentem se manter firmes em vez de viajar demais em suas loucuras.

Peixes: pés e sistema linfático

Peixes rege os pés e o sistema linfático. Esse signo absorve as energias das coisas e das pessoas como uma esponja, e essa absorção pode ser feita constantemente pelo pé - é por isso que ele se sente tão bem quando pisa na grama com os pés descalços, por exemplo. Essas partes do corpo o ajudam a se conectar com o poder da terra.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS