plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: travesti surra marido ao descobrir traição com amiga

A cena viralizou nas redes sociais e a traída libera a amiga da agressão, mas não poupa o companheiro. "Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?”, reclama ela, antes de partir para o ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: travesti surra marido ao descobrir traição com amiga camera No vídeo ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti para ela parar de agredi-lo. | Reprodução/Whatssap

A traição machuca. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído e de quem traiu também!.

Essa semana, um vídeo viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, após uma travesti flagrar o marido, em traição, com a amiga. Toda a cena é gravada por uma pessoa que estava no local. Na gravação não fica claro onde a gravação foi feita, apenas que no local funciona um salão de beleza improvisado em Manaus nesta quarta-feira (12).

Nas imagens, é possível ver que a travesti está bastante irritada e diz que a amiga não vai apanhar porque ela estava pagando para ter sexo com seu esposo e dispara contra a amiga:

“[…] e por que que você estava chorando ali na minha cama e implorando minha amizade? Você acha que é minha amiga?!”, indagou a travesti. A amiga responde, porém, o áudio não fica compreensível.

Veja também:

“Tá [sic] certo, que todo mundo sabe, tanto que nem eu: eu não amo ele, mas ele estava na minha casa. Não quero saber se existe ou não amor, mas ele estava na minha casa e é o meu marido. Você não vai apanhar porque está pagando por um beijo, para você largar de ser otária. Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?!”, disse ”Meg”, avisando que o marido vai apanhar e parte para cima dele.

No vídeo ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti, que ele chama de “Meg”, para ela parar de agredi-lo.

Assista o momento:

Reprodução/Redes Sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias