Diário Online
VIOLÊNCIA

Vídeo: travesti surra marido ao descobrir traição com amiga

A cena viralizou nas redes sociais e a traída libera a amiga da agressão, mas não poupa o companheiro. "Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?”, reclama ela, antes de partir para o ataque.

sexta-feira, 14/01/2022, 14:56 - Atualizado em 14/01/2022, 16:30 - Autor: Com informações Amazonas1.com


No vídeo ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti para ela parar de agredi-lo.
No vídeo ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti para ela parar de agredi-lo. | Reprodução/Whatssap

A traição machuca. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos no emocional de quem foi traído e de quem traiu também!. 

Essa semana, um vídeo viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, após uma travesti flagrar o marido, em traição, com a amiga. Toda a cena é gravada por uma pessoa que estava no local.  Na gravação não fica claro onde a gravação foi feita, apenas que no local funciona um salão de beleza improvisado em Manaus nesta quarta-feira (12).

Nas imagens, é possível ver que a travesti está bastante irritada e diz que a amiga não vai apanhar porque ela estava pagando para ter sexo com seu esposo e dispara contra a amiga:

“[…] e por que que você estava chorando ali na minha cama e implorando minha amizade? Você acha que é minha amiga?!”, indagou a travesti. A amiga responde, porém, o áudio não fica compreensível.

Veja também:


“Tá [sic] certo, que todo mundo sabe, tanto que nem eu: eu não amo ele, mas ele estava na minha casa. Não quero saber se existe ou não amor, mas ele estava na minha casa e é o meu marido. Você não vai apanhar porque está pagando por um beijo, para você largar de ser otária. Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?!”, disse ”Meg”, avisando que o marido vai apanhar e parte para cima dele.

No vídeo ainda é possível ouvir o homem pedindo para a travesti, que ele chama de “Meg”, para ela parar de agredi-lo.

Assista o momento:

Reprodução/Redes Sociais
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS