A celebração espiritual do 22º aniversário de um ministro indiano não saiu como esperado na última semana. O motivo foi inusitado: na ocasião, acompanhado de outros religiosos, o homem decidiu beber a água que corria em um rio poluído, porém, batizado como “sagrado” pela população.

+ Saiba o que fazer se for atacado por um escorpião

Bhagwant Mann, o ministro-chefe do Punjab, desfrutava da comemoração de sua “limpeza” na região de Sultanpur Lodhi, na Índia. Diante do vasto rio Kali Bein, o político decide pegar um copo e preencher com a “água benta sagrada”.

Punjab CM Bhagwant Mann drinks a glass of water from Pavitar Kali Bein Sultanpur Lodhi, Today was the 22nd Kar Sewa Anniversary of Kali Bein - Guru Nanak Dev ji attained enlightenment after taking a bath in the Kali Bein pic.twitter.com/gkjXIpAiLU

— Gagandeep Singh (@Gagan4344) July 17, 2022

Mann também havia anunciado o lançamento de uma nova campanha estadual para limpar os rios e o sistema de esgoto do Estado, mas decidiu se antecipar e tomar água do rio que está bastante poluído.

Três dias depois, segundo informações do “New Indian Express”, um portal de notícias local, o homem precisou ser internado às pressas, vítima de uma infecção estomacal.

LEIA TAMBÉM: Repórter que fez parodia com morte de bandidos é demitido

O ministro-chefe do Punjab, Bhagwant Mann, foi internado em um hospital em Deli, na Índia, três dias depois Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS