"Tire suas coisas de lá, eu não quero ter que te encontrar",....A música do cantor de pagode Dilsinho é certamente adequada para a situação que ocorreu em um shopping de Manaus (AM).
Um suposta traição gerou grande pancadaria em um shopping na zona leste da capital do Amazonas, na última sexta-feira (3).
Uma mulher teria flagrado o marido com uma suposta amante na praça de alimentação no local. Após ver o marido, ela, transtornada com a situação, desferiu diversos tapas na direção dele.
Conteúdo relacionado:
- Expor traição lava a alma, mas pode resultar em processo
- Sexóloga lista 4 sinais que indicam uma possível traição
- Vídeo: Homem se pendura em ônibus para flagrar traição
O homem ainda tentou proteger a amante, no entanto, uma amiga da mulher que foi traída a arrastou pelos cabelos em meio à praça de alimentação lotada.
Seguranças do shopping agiram rápido, contiveram a briga e dispensaram os quatro envolvidos: traidor, traída, amiga e amante.
Veja:
Quer mais notícias virais? acesse o nosso canal no WhatsApp
A lei não protege traições
A Legislação Brasileira define que, caso a traição tenha causado prejuízos emocionais ou psicológicos, o cônjuge traído poderá processar o outro por Danos Morais. Além disso, não é toda infidelidade que gera indenização por Dano Moral.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar