plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMENAGENS

Policial Militar executado em Moju recebe honrarias

João Francisco foi alvo de atentado a bala na manhã da última terça-feira (17). Segundo a investigação policial, dois homens agiram contra a vida do oficial da reserva

Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar executado em Moju recebe honrarias camera João Francisco foi alvo de atentado a bala na manhã da última terça-feira (17) | Divulgação

O corpo do subtenente da Polícia Militar paraense, João Francisco Gonçalves de Sales Santos recebeu honrarias na manhã da última quarta-feira (18) durante cerimônia de sepultamento que aconteceu no Cemitério Santa Helena, na cidade de Moju, no nordeste paraense.

João Francisco foi alvo de atentado a bala na manhã da última terça-feira (17). Segundo a investigação policial, dois homens agiram contra a vida do oficial da reserva.

A dupla de atiradores invadiu o condomínio Oton Gomes e fizeram a abordagem no momento que a vítima saia de casa, às 7h. Dois tiros acertam a cabeça de João Francisco, que morreu em consequência dos ferimentos.

Veja também!

Imprudência dupla tira a vida de mulher na Transamazônica

Jovem de 21 anos é executado a tiros em Marabá

GPS de celular indica local por onde padrasto passou

Uma força-tarefa das polícias do município de Moju, na região nordeste paraense, empreenderam buscas para localizar os dois suspeitos. No final da manhã desta quinta-feira (19), dois homens morreram ao confrontar as abordagens.

A Polícia Militar aponta que Denilson Cruz Pantoja e Fábio Yuri da Silva Martins tiveram participação direta na execução do militar.

No final da manhã desta quinta-feira (19), dois homens morreram ao confrontar as abordagens
📷 No final da manhã desta quinta-feira (19), dois homens morreram ao confrontar as abordagens |Divulgação

Homenagens

O subtenente João Francisco recebeu homenagens da corporação, amigos e familiares durante o corteje fúnebre que percorreu algumas ruas da cidade. Participaram das honrarias policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Demutran e Secretaria de Segurança Municipal de Moju.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias