Diário Online
VEJA O VÍDEO!

Celso Portiolli se confunde e fala "piroc*" durante programa

O apresentador estava lendo uma pergunta do Show do Milhão para uma participante quando cometeu a gafe

sábado, 02/10/2021, 23:23 - Atualizado em 02/10/2021, 23:23 - Autor: FOLHAPRESS


Gafe foi cometida durante a leitura de uma pergunta para a participante
Gafe foi cometida durante a leitura de uma pergunta para a participante | Reprodução

"O veio precisa de óculos", brincou o apresentador Celso Portiolli, de 54 anos, depois de ter cometido uma gafe durante o programa "Show do Milhão", do SBT, que foi ao ar na noite da última sexta-feira (1º). Ao tentar ler uma das perguntas para uma participante, Portiolli se confundiu, trocou as palavras e soltou um palavrão.

+ Casa dos Artistas: Silvio Santos prepara volta triunfal

"Pergunta valendo R$ 40 mil: o que é uma piroca?", disse Portiolli, que logo percebeu que leu errado a palavra "piroga". "Não, Maria!", falou, caindo na risada em seguida. Portiolli ainda tentou se recompor, mas não conseguiu, e continuou gargalhando. Em seguida, ele explicou que o erro foi causado pela distância até o monitor onde estava lendo a pergunta.

"É a distância, Maria! Eu não enxerguei a letra 'g'. O que é uma piroga?", completou o apresentador. Em seguida, ele leu as alternativas para a participante escolher qual era a correta que definia a palavra: 1) Um brinquedo pré-histórico; 2) Uma arma africana; 3) Uma árvore rara; 4) Uma canoa indígena.

A participante, Maria Ramos, de Aquiraz (CE), então perguntou a Portiolli se ela não teria mais nenhuma das ajudas do previstas no programa: "Não tenho mais nada de chance?". "Só a Piroga!", respondeu o apresentador, levando todos a rirem novamente.

E MAIS:

A Fazenda: Bottino entra no reality e vende conteúdo adulto

Felipe Neto comemora condenação criminal de Fontenelle

Maria escolheu a resposta certa (uma piroga é uma canoa indígena), e avançou à próxima pergunta. Entretanto, desistiu de continuar respondendo, e acabou levando R$ 40 mil como prêmio para casa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS