Diário Online
POSICIONAMENTO

Elenco de Verdades Secretas 2 apoia Camila Queiroz

Apesar de apoiá-la abertamente, colegas da atriz temem represálias

sexta-feira, 19/11/2021, 23:48 - Atualizado em 19/11/2021, 23:48 - Autor: Com informações de Daniel César/Na Telinha

Google News

Atriz interpretava a personagem principal do segundo ano da trama da Globo
Atriz interpretava a personagem principal do segundo ano da trama da Globo | Reprodução/Instagram

O que começou com uma história de que exigências estavam sendo impostas e que os bastidores de Verdades Secretas 2, da TV Globo, estava pegando fogo (e não de uma forma boa), terminou em punições, indiretas, notas de repúdio e, claro, mensagens de apoio aos envolvidos na história. Ou melhor, à atriz envolvida na história: Camila Queiroz, recentemente demitida da série.

Depois da nota oficial anunciada pela Globo, afirmando que Queiroz estava definitivamente fora da trama e que a produção precisaria ser adaptada para que a personagem principal desaparecesse, circulou a informação de que alguns colegas de trabalho da artista, especialmente os que estão escalados na série, a defenderam privativamente, pois se o fizessem em público correriam o risco de sofrer represálias.

O portal NaTelinha afirma que o clima entre Camila e os colegas de elenco era diferente da relação dela com a emissora, que não teria ficado confortável ao saber que a atriz havia fechado contrato com a Netflix às escondidas e pouco depois de mudar o tipo de vínculo, saindo de “exclusiva” para “contratada por obra”.

De toda forma, diz o portal, pela boa relação que sempre teve com os colegas de trabalho, o apoio e as mensagens solidárias à artista foram quase inevitáveis. Motivo pelo qual muitos decidiram ficar ao lado da atriz, ainda que discretamente. Através de conversas particulares, uns desejaram força e outros lamentaram a decisão do estúdio.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS