plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Pulada de cerca: atriz Mila Moreira e Clodovil eram irmãos

Clodovil foi fruto de um relacionamento extraconjugal do pai de Mila; entenda a história

Imagem ilustrativa da notícia Pulada de cerca: atriz Mila Moreira e Clodovil eram irmãos camera Mila Moreira e Clodovil Hernandes | Reprodução

Conhecida por diversos trabalhos na teledramaturgia brasileira, a atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6), vítima de um mal súbito. Agora, uma notícia sobre a vida pessoal da artista pegou os fãs de surpresa.

A famosa seria irmã de Clodovil Hernandes, falecido em 17 de março de 2009. Segundo o jornalista Fernando Poffo, a história é real e tem uma explicação para o silêncio da atriz em não revelar em vida que tinha um irmão famoso.

Através de suas redes sociais, o repórter deu mais detalhes sobre a relação dos dois. "Contei a fofoca pela metade e aí rolou uma leve euforia. Então vou contar logo quem foi irmão de Mila Moreira sem quase ninguém saber – pelo menos não era falado publicamente", iniciou ele.

"Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de SP e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse”, afirmou.

Veja também!

Poffo ainda contou que Clodovil foi adotado, mas, ainda assim, manteve contato próximo com a irmã: "O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica, exceto a irmã, Mila".

Segundo o jornalista, os dois mantinham uma ótima relação, mas nunca deixaram os laços familiares serem expostos na mídia. "Com ela, ele manteve contato. Não só isso. Tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam super bem e ele até a apresentava eventualmente como 'uma irmã', dando a entender que era em razão da parceria e tals", disse.

"Era um joguete deles pra manter o segredo e viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento", finalizou.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias