Em 2004, Tiago Leifert começou como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo em São Paulo. Em 2006, chegou ao SportTV como repórter e logo virou editor-chefe do "Globo Esporte”. Em 2012, ele foi convidado para apresentar o "The Voice Brasil".
Após mais de 15 anos na emissora, o apresentador optou por não renovar seu contrato com a empresa. Fora da rede Globo, Leifert resolveu fazer algumas revelações sobre a escolha do elenco do Big Brother Brasil que, desde 2020, começou a colocar famosos no reality show.
De acordo com o ex-apresentador, a ideia surgiu após o descontentamento de Boninho com o BBB19, edição, que segundo ele era “cheia de plantas” e que teve Paula Von Sperling, participante acusada de racismo, como a grande vencedora.
“Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, justificou Leifert . Ele ainda relembrou participantes que considerou bons jogadores nas quatro edições que apresentou. “O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, disse Tiago.
Veja também:
- Tiago Leifert já tem futuro definido após saída da Globo
- Anunciado no Fantástico o substituto de Tadeu Schmidt
“Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom”, discursou ele, que também assumiu dar dicas aos eliminados.
O BBB22 estreia no dia 15 de janeiro, agora sob o comando de Tadeu Schmidt.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar