plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB22

Paredão: Lucas cogita votar em Scooby ou Paulo André 

Lucas revelou para Eslovênia que os Brothers podem ser sua indicação por conta da pouca interação entre eles

Imagem ilustrativa da notícia Paredão: Lucas cogita votar em Scooby ou Paulo André  camera Lucas cogita votar nos meninos do Grunge | Reprodução: Globoplay

Aprova do líder do "Big Brother Brasil 22" atingiu mais de 23 horas e precisou ser encerrada como previamente anunciado pela produção do programa. O relógio se preparava para marcar 22h quando quatro participantes seguiam firmes na disputa: Paulo André, Lucas, Arthur e Natália.

A prova foi interrompida com 23h e 51 minutos de sexta-feira (11), considerada uma das mais longas do reality. Para decidir quem seria o líder, foi feito um sorteio e Lucas garantiu a liderança da casa essa semana.

Após o resultado, Lucas revelou para Eslovênia que Douglas, Scooby e Paulo André podem ser sua indicação no próximo paredão. O brother contou ainda que, Scooby e P.A estão ainda mais no alvo por conta da pouca interação entre eles. "São as pessoas que eu tenho menos interação", confirmou Lucas. "Seria incrível", vibrou a sister.

Pouco depois, Lucas considerou que talvez não vote em Scooby. "Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado", contou Lucas. "Não é que ele quer...", alertou a sister. "Ele quer ver qual é [com o público]", lembrou o brother. "No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir", contou.

"A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão", pontuou Lucas. "Sim, entenderia", concordou Eslô. "Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim", analisou o estudante de Medicina.

Eslô aproveitou e deu a sua opinião em relação a Paulo André e Pedro Scooby. "Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora... Ele já foi no paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", analisou.

"A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro", apontou Lucas. "Com qualquer um dos dois eles vão sentir", reforçou a sister. "Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA", concluiu o líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias