Diário Online
BBB22

Paredão: Lucas cogita votar em Scooby ou Paulo André 

Lucas revelou para Eslovênia que os Brothers podem ser sua indicação por conta da pouca interação entre eles

sábado, 12/03/2022, 08:39 - Atualizado em 12/03/2022, 08:39 - Autor: Com informações UOL

Google News

Lucas cogita votar nos meninos do Grunge
Lucas cogita votar nos meninos do Grunge | Reprodução: Globoplay

Aprova do líder do "Big Brother Brasil 22" atingiu mais de 23 horas e precisou ser encerrada  como previamente anunciado pela produção do programa. O relógio se preparava para marcar 22h quando quatro participantes seguiam firmes na disputa: Paulo André, Lucas, Arthur e Natália.

A prova foi interrompida com 23h e 51 minutos de sexta-feira (11), considerada uma das mais longas do reality. Para decidir quem seria o líder, foi feito um sorteio e Lucas garantiu a liderança da casa essa semana.

Após o resultado, Lucas revelou para Eslovênia que Douglas, Scooby e Paulo André podem ser sua indicação no próximo paredão. O brother contou ainda que, Scooby e P.A estão ainda mais no alvo por conta da pouca interação entre eles. "São as pessoas que eu tenho menos interação", confirmou Lucas. "Seria incrível", vibrou a sister.

Pouco depois, Lucas considerou que talvez não vote em Scooby. "Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado", contou Lucas. "Não é que ele quer...", alertou a sister. "Ele quer ver qual é [com o público]", lembrou o brother. "No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir", contou.

"A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão", pontuou Lucas. "Sim, entenderia", concordou Eslô. "Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim", analisou o estudante de Medicina.

Eslô aproveitou e deu a sua opinião em relação a Paulo André e Pedro Scooby. "Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora... Ele já foi no paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", analisou. 

"A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro", apontou Lucas. "Com qualquer um dos dois eles vão sentir", reforçou a sister. "Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA", concluiu o líder. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS