Para quem não sabe, o unfollow é uma palavra em inglês que, traduzida para o português, significa "deixar de seguir". Esse termo é muito usado nas redes sociais, principalmente, no Instagram e no Twitter, que é quando você deixa de seguir alguma pessoa.
Normalmente, uma pessoa dá “unfollow” em outra quando o conteúdo que ela posta não lhe é interessante ou porque ela quer romper vínculos e deixar de ver suas postagens.
A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, expôs em suas redes sociais, na terça-feira (3), que Gusttavo Lima deixou de seguir as sertanejas no Instagram. A revelação foi feira enquanto aa cantora respondia à dúvida de um seguidor na rede social.
"Por que Gusttavo Lima parou de seguir vocês?", questionou o fã. A sertaneja disse não saber o motivo de ter recebido o unfollow do cantor, mas que continua o admirando como artista. "Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã", disse ela.
Veja também:
- Luan Santana fala sobre 'unfollow' de Neymar após ter revelado que ficou com Marquezine
- Felipe Neto dá unfollow em vários famosos e culpa Bolsonaro
- Com ciúmes do marido, Andressa Urach dá unfollow nas amigas
Recentemente, a coleguinha também falou sobre o afastamento da irmã em suas redes sociais. "Simaria tem a vida dela, e eu, a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", explicou.
Veja a publicação:
Vale lembrar que o unfollow vem quase três anos após a polêmica entre Gusttavo Lima e Simone e Simaria, iniciada quando as irmãs foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, título antes ocupado por homens, como Gusttavo.
Em entrevista, Simaria relatou que Gusttavo foi receptivo com elas e fez questão de subir ao palco no dia da apresentação para cantarem juntos. "Nos encontramos com ele, que veio e cantou com a gente. Ele é gente boa, um menino bacana", garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar