plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Simone expõe unfollow de Gusttavo Lima. Veja!

As cantoras, no entanto, continuam acompanhando o sertanejo nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Simone expõe unfollow de Gusttavo Lima. Veja! camera Simone e Simaria durante show em Barretos ao lado de Gusttavo Lima, em 2019. | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Para quem não sabe, o unfollow é uma palavra em inglês que, traduzida para o português, significa "deixar de seguir". Esse termo é muito usado nas redes sociais, principalmente, no Instagram e no Twitter, que é quando você deixa de seguir alguma pessoa.

Normalmente, uma pessoa dá “unfollow” em outra quando o conteúdo que ela posta não lhe é interessante ou porque ela quer romper vínculos e deixar de ver suas postagens.

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, expôs em suas redes sociais, na terça-feira (3), que Gusttavo Lima deixou de seguir as sertanejas no Instagram. A revelação foi feira enquanto aa cantora respondia à dúvida de um seguidor na rede social.

"Por que Gusttavo Lima parou de seguir vocês?", questionou o fã. A sertaneja disse não saber o motivo de ter recebido o unfollow do cantor, mas que continua o admirando como artista. "Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã", disse ela.

Veja também:

Recentemente, a coleguinha também falou sobre o afastamento da irmã em suas redes sociais. "Simaria tem a vida dela, e eu, a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", explicou.

Veja a publicação:

Simone expõe unfollow de Gusttavo Lima. Veja!
📷 |REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vale lembrar que o unfollow vem quase três anos após a polêmica entre Gusttavo Lima e Simone e Simaria, iniciada quando as irmãs foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, título antes ocupado por homens, como Gusttavo.

Em entrevista, Simaria relatou que Gusttavo foi receptivo com elas e fez questão de subir ao palco no dia da apresentação para cantarem juntos. "Nos encontramos com ele, que veio e cantou com a gente. Ele é gente boa, um menino bacana", garantiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias