Diário Online
POLÊMICA

Simone expõe unfollow de Gusttavo Lima. Veja!

As cantoras, no entanto, continuam acompanhando o sertanejo nas redes sociais

quarta-feira, 04/05/2022, 18:57 - Atualizado em 04/05/2022, 18:56 - Autor: Com informações R7

Google News

Simone e Simaria durante show em Barretos ao lado de Gusttavo Lima, em 2019.
Simone e Simaria durante show em Barretos ao lado de Gusttavo Lima, em 2019. | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Para quem não sabe, o unfollow é uma palavra em inglês que, traduzida para o português, significa "deixar de seguir". Esse termo é muito usado nas redes sociais, principalmente, no Instagram e no Twitter, que é quando você deixa de seguir alguma pessoa.

Normalmente, uma pessoa dá “unfollow” em outra quando o conteúdo que ela posta não lhe é interessante ou porque ela quer romper vínculos e deixar de ver suas postagens.

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, expôs em suas redes sociais, na terça-feira (3), que Gusttavo Lima deixou de seguir as sertanejas no Instagram. A revelação foi feira enquanto aa cantora respondia à dúvida de um seguidor na rede social.

"Por que Gusttavo Lima parou de seguir vocês?", questionou o fã. A sertaneja disse não saber o motivo de ter recebido o unfollow do cantor, mas que continua o admirando como artista. "Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã", disse ela.

Veja também:


Recentemente, a coleguinha também falou sobre o afastamento da irmã em suas redes sociais. "Simaria tem a vida dela, e eu, a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", explicou.

Veja a publicação:

 

| REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
  

Vale lembrar que o unfollow vem quase três anos após a polêmica entre Gusttavo Lima e Simone e Simaria, iniciada quando as irmãs foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, título antes ocupado por homens, como Gusttavo.

Em entrevista, Simaria relatou que Gusttavo foi receptivo com elas e fez questão de subir ao palco no dia da apresentação para cantarem juntos. "Nos encontramos com ele, que veio e cantou com a gente. Ele é gente boa, um menino bacana", garantiu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS