plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Ex-Menudo revela ter sido vítima de estupro aos 11 anos

Documentário sobre o grupo, intitulado "Menudo: Forever Young", foi lançado nesta quinta-feira (23) pelo HBO Max. A atração destaca depoimentos genuínos de ex-integrantes

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Menudo revela ter sido vítima de estupro aos 11 anos camera Ex-menudo Angelo Garcia | Reprodução: Internet

A banda porto-riquenha Menudos estourou no Brasil nos anos 1980 com o hit “Não se Reprima” e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs. Um documentário sobre o grupo, intitulado "Menudo: Forever Young", foi lançado nesta quinta-feira (23) pelo HBO Max. A atração destaca depoimentos genuínos de ex-integrantes da boy band criada por Edgardo Díaz em 1977, além de abrir a caixa de pandora sobre obscuros casos de abuso sexuais.

+ Rita Lee se livra de "Jair" e publica foto curada de câncer

+ Shows de Juliana Bonde tem camisinha na boca e sentada em fã

Um dos ex-integrantes do Menudo, Angelo Garcia, revelou ter sido vítima de estupro aos 11 anos, quando cantava no conjunto musical. Segundo o cantor, ele estava em um quarto de hotel quando recebeu álcool de um homem desconhecido.

“Tudo que eu lembro era que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então eu sabia que tinha sido penetrado. Eu tinha essas marcas de queimadura do tapete no meu rosto… estava muito confuso, não entendia”, contou ele na produção.

“Fui estuprado uma série de vezes, e essa era a maneira que os predadores se aproveitavam de mim”, prosseguiu o cantor. O ex-empresário do Menudo, Edgardo Díaz não se manifestou sobre as acusações dos integrantes no documentário.

Leia também:

De biquíni, sobrinha de Cristiano Ronaldo bomba na web

Abuso sexual, bullying, escândalos com drogas e condições de trabalho opressivas também foram relatados no documentário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias