plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TOMOU AÇAÍ FICOU

Fábio Porchat experimenta açaí tradicional em Belém e aprova

O humorista foi servido com o tradicional açaí, adicionando um pouco de açúcar e também a farinha de mandioca.

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Porchat experimenta açaí tradicional em Belém e aprova camera Sem medo de experimentar novos sabores, o humorista caiu de boca na culinária paraense. | Reprodução

A trabalho em Belém, apresentando seu novo show de Stand Up, o humorista Fábio Porchat experimentou um pouco da culinária paraense na última quinta-feira (19). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o comediante se mostrou satisfeito em comer o tradicional peixe frito com açaí.

Nas imagens ele começa experimentando o açaí puro, apenas com farinha. Depois, adiciona um pouco de açúcar e afirma ter gostado mais do sabor. Para finalizar, o restaurante serve pedaços de filhote frito para acompanhar o açaí, uma mistura que o artista fez questão de elogiar.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp

De acordo com o perfil do restaurante onde, o ator esteve, Porchat também experimentou arroz de pato, arroz paraense, maniçoba, doce de cupuaçu e até cachaça de jambu, uma experiência que deixou o rosto de Porchat bastante avermelhado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias